domingo, 18 de julho de 2021

Caminhão com 96 mil latas de cerveja sem nota fiscal é retido na BR-232

Um caminhão que transportava uma carga de 96 mil latas de cerveja sem nota fiscal foi retido no último sábado (17), na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído do Recife e seguiria em direção a São Paulo, onde a mercadoria seria entregue.

"O flagrante foi realizado no km 71 da rodovia, durante uma fiscalização para verificar se motoristas profissionais estavam cumprindo o descanso regulamentar. Ao abordar o caminhão, foi constatado que o disco tacógrafo estava vencido. Esse equipamento registra a velocidade média do veículo, o tempo de direção e de parada do condutor", conforme informou a Polícia Rodoviária Federal.

Ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o motorista informou que não possuía. Ele já havia sido flagrado em 2020 pela PRF, em Goiás, praticando a mesma irregularidade. Ele foi autuado pelo desrespeito à Lei do Descanso e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi acionada para a adoção dos procedimentos legais.

Do Estação Notícias / G1

Avanço Missionário da Igreja Vale da Benção

A Igreja Congregacional Vale da Benção de Brejo com o apoio da Rede Jovem Vale Brejo, realizarão o Avanço Missionário 2021 com a participação de missionários paraibanos.

Serão dois dias de edificação espiritual 24 e 25 de julho, com apoio na área social a comunidade, o local escolhido deste ano é o bairro da Boa Esperança.

Maiores informações: (81)99807-3754.

Novo contato do Casarão Restaurante e Pizzaria

O Casarão Restaurante e Pizzaria é um local agradável onde você encontra o melhor da gastronomia típica do Agreste pernambucano, sendo referência em nossa região, acolhendo muito bem os turistas e a população brejense, servindo o melhor com a máxima qualidade.

Dispondo de um restaurante amplo e climatizado, o Casarão oferece pratos executivos e à la carte com um cardápio variado, colocando à disposição 14 opções de carnes com acompanhamento de dar água na boca.

E aos domingos temos a feijoada mais deliciosa da cidade.

Nossa Pizza é irresistível, são 28 sabores de pizzas entre salgadas e doces, tudo muito gostoso e sem igual.

O restaurante fica localizado na Rua Vereador Abel de Freitas, em frente a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, funcionando de terça a sexta de 11h30min até 22h e aos sábados e domingos de 11h30min até as 23h.

Organização de Joãozito e família.

Devocional Diário

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." 2 Pedro 3:9

Pensamento: Longe de ser um Deus vingativo, procurando alguma razão para nos condenar, Deus quer que todos os povos, de todas as raças e línguas, O conheçam, sejam alcançados pelo Seu amor, e recebam a Jesus como Senhor e Salvador. Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça. Se nosso desejo é fazer a vontade do Senhor e agradá-lo no que fazemos, devemos estar sempre atentos às oportunidades que o Espírito Santo nos dá, para anunciar o evangelho de Jesus para aqueles que ainda não foram alcançados.

Oração: Pai querido, ensina-me a anunciar Seu evangelho com amor, ensinando o verdadeiro significado do arrependimento, da vida em comunhão com o Senhor, e da salvação através de Jesus. Perdoa porque muitas vezes tenho sido negligente, e tenho deixado de falar do Seu amor. Que o Espírito Santo possa me conduzir, criando boas oportunidades para falar de Ti para aqueles que ainda não foram reconciliados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.