sábado, 3 de julho de 2021

Ganhadores do Brejo da Sorte - Sorteio no sábado 3 de Julho


Secretaria de Assistência Social de Brejo da Madre de Deus lança projeto “Vem pra roda, vem pra rede”

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco lançou hoje (02) o projeto “Vem pra Roda, Vem pra Rede”, o objetivo do projeto é construir e fortalecer a Rede Socioassistencial e intersetorial do município.

O público participante são os coordenadores dos CRAS. Esse primeiro momento terá como tema: "Revisitando a Proteção Social Básica e mapeando o território". A ideia é proporcionar formação continuada aos profissionais do SUAS para melhor atender as famílias Brejenses.

“O objetivo da gestão do prefeito Roberto Asfora é oferecer uma melhor qualidade no atendimento aos munícipes, por isso, o governo se preocupa em realizar a formação continuada e capacitar os profissionais”, Sustentou Sônia Gerner.

Do Estação Notícias / Assessoria de Comunicação

Agenda Semanal – Instituto São Jerônimo

Mulher é assassinada na zona rural de Toritama

Ela estava com o marido no momento que elementos chegaram atirando

Um crime de morte foi registrado na noite desta sexta-feira (2), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Santa Maria, na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A vítima Paula Maria do Paraíso Lima, 35 anos, estava na companhia do marido em um veículo Corolla, de cor branca, quando elementos desconhecidos abordaram o casal e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mulher foi atingida por pelo menos seis tiros, ela tentou correu, porém veio a tombar sem vida em um matagal.

De acordo com informações colhidas no local, o marido da vítima não chegou a ser atingido pelos disparos e nenhum pertence foi levado pelos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas ao chegar no local foi constatado o óbito.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), realizou o levantamento cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Delegacia de Toritama ficará responsável pelas investigações do caso.

Do Estação Notícias / Agreste Violento

O seu sorriso em boas mãos

O seu sorriso é o seu melhor cartão de visita, então venha para o consultório odontológico Dra. Eloá Souza.

Fazemos:

• Aparelho Ortodôntico
• Cirurgia
• Clareamento Dental
• Implante
• Limpeza
• Prótese
• Restauração
• Tratamento Estético
• Tratamento de Canal

Cuide bem do seu sorriso no Consultório Odontológico Dra. Eloá Souza, uma excelente profissional.

Estamos localizados na Rua Joaquim Pereira Gomes, centro de Brejo, conhecida Rua dos Coletes.

Contato pelos fones: 9 9466-5459 / 9 9799-9068

Consultório Odontológico Dra. Eloá Souza, o seu sorriso em boas mãos.

Do Estação Notícias

Secretário de Agricultura recebe lideranças dos assentamentos Miguel Velho, Moleque, Garrote e Baraúnas

Na manhã da última quarta-feira (30/06), o Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Jéfferson Marinho recebeu, em nome do Prefeito Roberto Asfora, as lideranças dos assentamentos Miguel Velho, Moleque, Garrote e Baraúnas.

A reunião visou abrir o espaço de voz para que as lideranças pudessem trazer suas demandas e realizar o balanço das ações desenvolvidas pela prefeitura nos assentamentos.

“Nosso objetivo é realizar uma gestão participativa e integrada com a sociedade Brejense, este encontro nos permitiu ouvir as necessidades dos assentados, permitindo assim, potencializarmos ainda mais os impactos positivos de nossas ações e traçarmos novas metas nos campos do Desenvolvimento Rural e Sustentável”. Relatou, o Secretário Jéfferson Marinho.

Do Estação Notícias / Assessoria

Caruaruense foi assassinado na zona rural de Gravatá e mais uma pessoa foi baleada

Uma dupla tentativa de homicídio, seguida de letalidade, foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (2) na zona rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Duas pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo às margens da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), cerca de 50 metros da divisa entre Gravatá e Sairé, próximo da entrada do Colonial INN.

Uma das vítimas Robertson Rafaelly Conceição de Lemos, de 38 anos, que era de Caruaru, foi socorrida com vida para hospital, no entanto morreu devido aos ferimentos. O estado de saúde da vítima sobrevivente é considerado grave, mas seu quadro não foi revelado para a imprensa.

Efetivos da 5ª CIPM comunicaram a Delegacia da 62ª Circunscrição de Gravatá sobre o crime. Não há informações sobre a dinâmica da ocorrência, qual sua motivação e autoria. A vítima sobrevivente é da cidade de Chã de Alegria, distante 62 km do local do crime.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Devocional Diário

"Os perversos serão derrubados e já não são, mas a casa dos justos permanecerá." Provérbios 12:7

Pensamento: Essa é a promessa do Senhor! Ruína virá sobre àqueles que destroem a vida dos outros. Mas a casa do justo permanecerá para sempre. Na volta de Jesus, todo joelho se dobrará perante o Senhor, e Ele julgará todas as pessoas com justiça e nada ficará em oculto. Neste dia, os justos de Deus brilharão como o sol e reinarão com Ele na glória celestial para todo o sempre. Justiça, amor e vida farão parte na cidade que Deus tem preparado para aqueles que O amam.

Oração: Querido Pai, que Seu reino venha com poder no nosso mundo e que Sua vontade seja feita aqui na terra assim como no céu. Que a Sua justiça esteja sempre sobre àqueles que Te amam. Queremos morar no céu com o Senhor, faça com que nossa casa permaneça para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.