quinta-feira, 24 de junho de 2021

Resultado do Sorteio de São João do Brejo da Sorte

Ontem foi dia do Sorteio de São João do Brejo da Sorte, que está sendo um grande sucesso em Brejo da Madre de Deus. Comprando bilhetes de apenas 2 reais, os brejenses concorrem a uma oportunidade incrível de ganhar premiações em dinheiro.

Quem teve com a maior sorte da noite foi Irosmar Cordeiro do Sítio Tambor de Cima, que faturou o prêmio de 600 reais. Já nos giros de 150 reais, a sorte ficou com Nilson, Eronildo e os bilhetes 8827 e 9655.

Hoje às 18h, o sorteio de 5 kits - pizza + vinho será realizado no Instagram do Brejo da Sorte. Fique ligado!

Essa pode ser a sua chance de ganhar, então não perca tempo pois sábado já tem novamente... Procure um dos nossos vendedores e adquira já o seu.

Brejo da Sorte, esse é daqui, esse veio pra ficar!


Pai mata filha a tiros para se vingar da ex-mulher, no interior paraibano

O homem também tentou matar a ex-sogra e logo após cometeu suicídio

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros pelo próprio pai nesta quarta-feira (23), na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Josenildo Herculano. Testemunhas informaram que o homem estava separado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Desde o término, ele realizava ameaças e afirmava que mataria a mulher caso não reatasse a relação.

Por volta das 17h, o suspeito invadiu o Sítio Santarém procurando a ex-esposa. A filha Maria Eduarda de 14 anos estava no local. A adolescente tentou conversar com o pai, que atirou nela. Foram efetuados diversos disparos de arma de fogo. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem então perseguiu a mãe da ex-esposa e efetuou disparos, mas não conseguiu atingir a mulher.

Após o crime, o homem tirou a própria vida.

Do Estação Notícias / ClikPB

Motorista de carro de passeio morre ao colidir contra caminhão no Agreste de Pernambuco

Um grave acidente matou um homem na noite desta quarta-feira (23), no Km 49,6, na BR-423, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Antônio Izidio da Silva, de 57 anos, que conduzia um Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção, entrou na contramão, bateu de frente com um caminhão e morreu na hora.

O motorista do caminhão informou que não teve como evitar o acidente e também foi atingido na traseira por um Meriva. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido no local, os ocupantes do Meriva não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Adolescente morre durante "brincadeira de luta" em escola; pai disse que ele sofria bullying

Um adolescente, de 17 anos, morreu durante uma "brincadeira de luta" dentro de uma escola da rede estadual de referência do ensino médio, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Imagens de segurança registraram o momento que o menino começar a "brincar" com outro adolescente e cai no chão desacordado.

A tia da vítima, que não quis se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Jornal, que o diretor avisou da morte do menino. Ela contou que viu as imagens de segurança e mostram um outro adolescente de 15 anos dando um soco no sobrinho que caiu no chão. Em seguida, o adolescente deu uma joelhada no tórax dele, e quando o adolescente caiu, já caiu desacordado.

O menino foi socorrido pelos funcionários da escola, que já foi desacordado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele deu entrada na unidade hospitalar já sem pulso e sem respirar. Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar o estudante três vezes, mas ele não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por médicos da UPA do Curado, para onde o adolescente foi socorrido.

Laudo médico

Inicialmente, o laudo médico registrava um caso de morte súbita, mas após a chegada das informações sobre as circunstâncias da morte, a polícia foi acionada. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso como Ato Infracional por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ainda segundo a nota, as investigações seguem até a completa elucidação.

Bullying

O pai do adolescente disse que o filho sofria bullying. Ele viu as imagens das câmeras de segurança da escola, que mostram o filho sendo agredido e acredita que o que aconteceu não foi uma brincadeira. Segundo o pai, o garoto não era de briga e reclamava de bullying na escola. "Ele reclamava muito e que era muito magro. Ele dizia que queria pegar corpo, que queria malhar", falou.

Do Estação Notícias / Com informações da TV Jornal

Devocional Diário

"O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel a si mesmo se fere." Provérbios 11:17

Pensamento: Como é possível alguém fazer mal a si mesmo? Acredito que seja pela ignorância e pela falta de discernimento. Por exemplo um viciado, que busca prazer no seu vício, mas prejudica seu próprio organismo. Há também aqueles que não sabem controlar sua língua, e causam danos a si mesmos, através de palavras mal ditas. Portanto tenhamos a bondade dentro de nós, que vem através de Cristo Jesus, e façamos bem aos outros e a nós mesmos.

Oração: Pai querido, ajuda-me a ser bom, seguidor do exemplo de Cristo, este corpo que o Senhor me deu, que eu seja zeloso para com ele. E a minha história, minha vida, que está sendo escrita por mim, que haja testemunho cristão, exemplos de bondade, eu oro em nome de Jesus, amém.