sábado, 19 de junho de 2021

Confiram quem foram os ganhadores do Brejo da Sorte deste sábado (19)


Hoje foi dia de mais um sorteio do Brejo da Sorte, que está sendo um grande sucesso em Brejo da Madre de Deus-PE.

Comprando bilhetes de apenas 2 reais, os brejenses concorrem a uma oportunidade incrível de ganhar altas premiações em dinheiro.

A principal sortuda deste sábado foi Margarida Cordeiro, moradora do bairro Canecão. Ela faturou o  1º prêmio de 700 reais.
Já nos giros de 150 reais, a sorte ficou com Luciano da Internet, Laercio da Oficina e Maria do Logradouro.

Essa pode ser a sua chance de ganhar, então não perca tempo pois quarta-feira já tem novamente... Procure um dos nossos vendedores e adquira já o seu.

Brejo da Sorte, esse é daqui, esse veio pra ficar!

Mix Açaí

Agricultor colhe batata doce gigante em Brejo da Madre de Deus

“Em nossa localidade nunca tínhamos visto algo igual”, afirmou Maurício

O agricultor Maurício Batista da Silveira, 41 anos, presidente da Associação dos Produtores Orgânicos Terra Fértil, morador do sítio Amaro em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, teve uma excelente surpresa na quinta-feira (17), quando foi realizar a colheita de batata doce em sua propriedade. Maurício conseguiu colher uma batata doce gigante que pesou 10 quilos.

Os moradores da localidade ficaram admirados com o tamanho da batata e afirmaram que nunca tinham visto algo assim.

“A colheita dessa batata doce nos surpreendeu muito, minha mãe, que tem quase 80 anos, nunca tinha visto uma batata desse tamanho. Nossos vizinhos também comentaram que nunca tinham visto algo igual”, disse o agricultor Maurício.

A batata doce não será comercializada, Maurício garantiu que vai para o consumo da família.

“É uma alegria muito grande a gente trabalhar na roça e ver que a natureza dá sua resposta em uma terra bem cultivada. Esta batata doce é 100% orgânica e não iremos vender, vamos dividir com a família para que todos participem também desta colheita histórica em nosso sítio Amaro”, finalizou.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22

Pensamento: Nós somos limitados, mas Deus não é! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enxergar mais longe! Estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar toda palavra negativa, pois estaremos seguros sendo que a visão foi dada por Deus.

Oração: Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enxergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me pelas palavras negativas e pela murmuração... Eu oro em nome de Jesus. Amém.