quinta-feira, 10 de junho de 2021

Medidas restritivas são flexibilizadas em cidades do Agreste de PE

Feiras no Polo de Confecções retornam na próxima segunda-feira (14)

Nesta quinta-feira (10), o Governo de Pernambuco anunciou uma flexibilização nas medidas restritivas para as cidades que fazem parte da IV e V Geres, com sede nos municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

A partir de segunda-feira (14), os shoppings, bares, restaurantes, comércio de forma geral, academias, missas e cultos poderão funcionar das 5h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 6h às 18h nos fins de semana. Os municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama também poderão realizar suas feiras a partir desta segunda-feira (14).

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Calendário de abastecimento para o mês de Junho em Brejo da Madre de Deus

Produzido por: Allyson Mesquita

Família procura por brejense que está desaparecido há mais de 20 dias

Os familiares do brejense Genil de Oliveira Gonçalves Neto, 28 anos, mais conhecido por Genilzinho, está à procura do mesmo que, segundo informações da família, está sumido há mais 20 dias.

A última vez em que foi visto foi na casa de sua mãe na Rua São José, no centro de Brejo da Madre de Deus, onde almoçou e foi embora para sua casa no Bairro Canecão. Depois disso ele não apareceu mais.

Ainda de acordo com a família, Genil provavelmente está sem documentos, não tem celular e por alguns momentos fica desorientado.

Quem souber do seu paradeiro entre em contato com sua mãe pelo fone: (81) 9 9800-6146, falar com Maria José.

Do Estação Notícias

Suspeito de roubar carro de PM reformado morre após troca de tiros com a polícia, em Caruaru

Vítima estava no veículo quando foi abordada por dois assaltantes e foi levada junto com o carro 

Um suspeito de roubar o carro de um policial reformado morreu na noite da quarta-feira (9) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

"Eu estava dentro de casa. Quando entrei no carro para escutar música, chegaram dois [homens] armados. [Eles] me colocaram dentro do carro, um estava dirigindo e o outro [ficou] atrás com um revólver. Eles me levaram e depois me deixaram longe", disse a vítima, que preferiu não se identificar.

A vítima contou que não disse que era um PM reformado. "Se eu dissesse, ele me matava", ressaltou. O policial trabalhou na Polícia Militar durante 30 anos.

O assalto aconteceu no bairro das Rendeiras e o carro foi encontrado no bairro João Mota. Quando os policiais chegaram no local onde o veículo estava, foram abordados por um dos suspeitos, identificado como Lucas Gerdson, que atirou nos PMs.

Na troca de tiros, o suspeito foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito não foi localizado.

Com o suspeito que morreu após a troca de tiros, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que vai investigar o caso.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Devocional Diário

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8

Pensamento: No sermão do monte Jesus pregava para a multidão, e neste momento da mensagem, Suas palavras são de esperança, demonstrando como Ele é fiel para àqueles que o seguem! Repare neste versículo, para todas as nossas atitudes, Jesus afirma que há uma resposta positiva nos aguardando! Então se eu tenho fé, uma vida de intimidade com Deus, uma vida de renúncia e fidelidade ao Senhor, Ele irá me honrar! Através da oração pedimos e com fé recebemos! A resposta vem de Deus! Se estiver difícil, clame, chore, derrame-se no altar do senhor, insista, persista, pois todo aquele que pede, recebe! Deus cumpre Suas promessas, os que buscam, encontram! Deus tem prazer em nos abençoar.

Oração: Pai de amor, e bondoso Deus, só mesmo Jesus para trazer a nós, palavras como estas, que nos renovam a esperança, que nos faz perseverar, seguir adiante, levantar nossa cabeça, e fixar os olhos na vitória, na resposta que vem do Senhor. Às vezes buscamos em muitos lugares, usamos nossas forças para fazer as coisas do nosso jeito, e não encontramos nada. Mas obrigado porque todas as vezes que buscamos em Ti, e entregamos tudo ao Senhor, podemos descansar e esperar até que a porta seja aberta. E a porta que o Senhor abre ninguém pode fechar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

ENERGIA SOLAR com preço imperdível!

 

A Risen lançou uma nova promoção e você não pode perder!  Trabalhamos com inversores WEG-Huawei e módulos solares  de qualidade e assistência superiores aos concorrentes. Entre em contato e conheça nosso trabalho. Fale com o nosso representante de Brejo da Madre de Deus e região, Joel Júnior através do número 81 97306-7022.
Promoção enquanto durar o estoque!