domingo, 30 de maio de 2021

Garupa de 20 anos morre após sofrer acidente na BR-232

Um jovem de 20 anos morreu após sofrer um acidente na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, na noite do sábado (29). À TV Jornal Interior, a tia da vítima disse que o jovem estava na garupa de uma moto com um amigo quando um carro colidiu frontalmente com a motocicleta.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelos vestígios verificados no local, o motorista do carro foi realizar uma ultrapassagem para acessar um posto de combustível, quando ocorreu a colisão. A PRF informou que o condutor e o passageiro da moto ficaram gravemente feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde de Bezerros. O jovem que estava na garupa não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

O motorista do carro abandonou o veículo e saiu do local antes da chegada da viatura.

Do Estação Notícias / NE10

Confira quem são os ganhadores do Brejo da Sorte deste sábado

Neste sábado (29), ocorreu mais um sorteio do Brejo da Sorte, que está sendo um grande sucesso em Brejo da Madre de Deus.

Comprando bilhetes de apenas 2 reais, você tem uma oportunidade incrível de ganhar premiações em dinheiro.

Desta vez, o sortudo foi Josias, que mora na rua José Ferreira de Lima em Brejo Sede, que faturou o 1º prêmio de 800 reais.

Mas além dele, o Brejo da Sorte está em parceria com a Casa do Sabor, e sorteou 10 hambúrgueres. Confira a lista abaixo:

Essa pode ser a sua chance de ganhar, então não perca tempo pois quarta-feira já tem novamente...

O 1º prêmio será de 600 reais e do 2º ao 5º será de 200 reais, totalizando 1.400 reais em prêmios.

Procure um dos nossos vendedores e adquira já o seu.

Brejo da Sorte, esse é daqui, esse veio pra ficar!

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Na noite deste sábado (29) um homem sofreu uma tentativa de homicídio no Sítio Miguel Velho, zona rural do Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com as primeiras informações, o homem identificado apenas por “Lula perna de borracha”, foi alvejado por dois disparos que atingiram suas mãos.

Após o ocorrido, ele foi socorrido para a Policlínica do distrito São Domingos, onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Civil investiga o caso para chegar ao(s) autor(es) do crime e identificar a motivação.

Do Estação Notícias / Polo +