domingo, 23 de maio de 2021

Mototaxista é morto a tiros após ter a moto roubada em Surubim

A suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte

Um mototaxista, de 34 anos, foi morto a tiros na noite da sexta-feira (21) no loteamento Novo Mundo, em Surubim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio, quando acontece roubo seguido de morte.

Ainda segundo a PM o homem teve a moto roubada, no entanto, o capacete, a carteira e o celular da vítima foram encontrados no local. Os policiais informaram que os tiros atingiram o peito esquerdo do mototaxista.

O corpo passou por perícia e foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Do Estação Notícias / NE10

Devocional Diário

"Como pastor ele apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço..." Isaías 40:11

Pensamento: As mãos de Jesus são graciosamente meigas para acariciar o teu rosto. São mãos limpas para enxugar as tuas lágrimas. Suas mãos são fortes para te segurar e amparar. Mãos poderosas para te livrar e curar as feridas. Mãos grandiosas para te abraçar. Mãos presentes para te conduzir e orientar. Mãos estendidas para te acolher e amar. Mãos cicatrizadas.

Oração: Pai querido o Senhor é meu pastor e em Ti eu posso descansar. Obrigado pelo Seu maravilhoso, infinito e inexplicável amor. Obrigado porque o Senhor têm sido o socorro bem presente nas horas difíceis. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.