quarta-feira, 19 de maio de 2021

Lotes residenciais ou para chácaras na zona rural e urbana é com a Paulo Chaves Imobiliária

Em Brejo da Madre de Deus você pode contar com a eficiência e seriedade nas transações imobiliárias da Paulo Chaves Imobiliária.

Você que procura lotes residenciais ou de chácaras na zona rural e urbana, a Paulo Chaves Imobiliária dispõe de várias opções, além de preços imbatíveis.

Ficou interessado? Entre em contato com o corretor Paulo Chaves pelo número (81) 9 9790-0888 e negocie!

Assaltantes roubam caminhão em Santa Cruz do Capibaribe

Vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um buraco

No início da tarde desta quarta-feira (19), três pessoas foram assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com uma das vítimas, o trio trabalhou no período da manhã, em seguida pararam para almoçar e estavam descansando próximo um supermercado, na PE-160, quando dois homens em uma motocicleta, o abordaram e pediram informações. O garupa sacou a arma e anunciou o assalto, roubando celulares, dinheiro e o veículo.As vítimas informaram que foram amarradas e colocadas dentro de um buraco que havia próximo. Após serem libertadas, as vítimas estiveram na Delegacia de Polícia Civil, onde registraram o Boletim de Ocorrência (BO).

As informações são de que os assaltantes fugiram sentido Jataúba.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Mãe e duas filhas morrem com Covid-19 em intervalo de menos de 15 dias em Santa Cruz do Capibaribe

Rosa, Ninha e Kelly chegaram a ser internadas após o diagnóstico, mas não resistiram e morreram

Uma família da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, perdeu três familiares em virtude de complicações de saúde provocadas pela Covid-19. Uma mãe idosa e duas filhas morreram em decorrência da doença em um intervalo de 12 dias.

A primeira a apresentar os sintomas foi Kelly Alves, de 32 anos. A princípio, ela teria relatado dores de cabeça e sintomas semelhantes à gripe. Foi quando decidiu fazer o teste, que apresentou resultado positivo para a Covid-19. Com o agravamento do quadro de saúde, a mulher precisou de atendimento médico e foi encaminhada para um hospital de Caruaru no dia 5 de maio. No entanto, após ser intubada com baixa saturação, ela acabou falecendo no mesmo dia.

Após Kelly ter sido diagnosticada, familiares decidiram realizar o teste e algumas pessoas também apresentaram resultado positivo para a doença. Foi o caso da mãe dela, Josefa Alves, conhecida como Dona Ninha, de 64 anos, e da irmã, Rosa Alves, de 43 aos.

Dona Ninha apresentou sintomas fortes da doença e precisou ser internada em um hospital de Garanhuns, chegando até a fazer hemodiálise. Apesar dos esforços para sua recuperação, a idosa acabou falecendo no dia 12 deste mês. Cinco dias depois da morte da mãe, na última terça-feira (18), Rosa, que estava internada no Recife, teve uma piora no quadro clínico e acabou falecendo.

Casos em Santa Cruz do Capibaribe

Na última terça-feira (18), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou 50 novos casos de coronavírus em apenas 24 horas. O município chega a um total de 6.385 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, em 2020, com total de 119 óbitos provocados pela Covid-19. 

Do Estação Notícias / NE10

Caminhão carregado de botijões de gás capota na BR-232, no Agreste de Pernambuco

Um caminhão carregado de botijões de gás capotou na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-232, na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu no Km 221,8, o motorista informou a Polícia Rodoviária Federal que perdeu o controle ao passar em um buraco e a barra de direção quebrar.

Ele sofreu ferimentos leves, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Do Estação Notícias / Informações do Portal Agreste Violento

Você já se perguntou hoje, se está onde gostaria de estar?

Pesquisas confirmam quem faz faculdade chega a ganhar até 140% mais do que quem não faz.

Mais que um diploma, a graduação te dá o poder de escolher onde você quer chegar. E na @unoparbmd você ainda conta com um incentivo maior, inicie seu curso com bolsa até o final da graduação de 20%.

Promoção válida para vestibular realizado e matriculas pagas até dia 31/05/2021.

Faça agora mesmo a sua inscrição. WhatsApp (81) 9 9469-5022 Unopar polo Brejo, satisfação em fazer parte de sua vida.

Homem é suspeito de matar manicure a facadas após vê-la dançando em bar, no Agreste

Segundo informações, o suspeito seria ex-companheiro da vítima

Uma manicure, identificada como Maria Edvânia dos Santos, de 31 anos, foi vítima de feminicídio na terça-feira (18) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O suspeito de cometer o crime seria ex-companheiro dela, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava em um bar quando o suspeito entrou no estabelecimento, ingeriu bebida alcoólica, saiu do local e, em seguida, voltou e cometeu o crime. Testemunhas informaram que o homem matou a ex-companheira a facadas após vê-la dançando com outra pessoa.

A vítima foi socorrida para o hospital local e depois foi transferida para Arcoverde, no Sertão, mas ela não resistiu aos ferimentos. O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Descartáveis que não podem faltar em nenhuma festa ou evento, e até mesmo em casa!

•Talheres com mais durabilidade

•Kit Garfo + Faca

•Prato raso 20, 22 e 25cm

•Travessa 25 e 30 cm

Esses produtos podem ser muito bem utilizados de diversas maneiras! Tudo isso e muito mais você encontra na Brejo Magazine.

Alguma dúvida? Nós podemos te ajudar! Fale conosco pelo direct ou WhatsApp (81) 9 9534-7491.

Devocional Diário

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." 1 Coríntios 1:27

Pensamento: A fé do cristão o leva a fazer coisas que parecem loucura aos olhos humanos. Mas Deus usa essas coisas para revelar Seu poder transformador e quando o milagre acontece Sua glória se manifesta no nosso meio. Deus enxerga além das aparências e das circunstâncias. Por isso, mesmo que aos nossos olhos seja impossível, para Deus basta uma palavra e o milagre acontece.

Oração: Senhor Deus perdoa pelas vezes que olhei para mim mesmo, para minha própria capacidade e pensei que iria Te servir apenas com minhas forças. Sem o Senhor eu não sou nada, mas através do Seu poder eu posso todas as coisas. Ajuda-me entender Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Janielle Matos Engenheira Ambiental

Soares Design