quarta-feira, 5 de maio de 2021

Bandido morre ao tentar assaltar um policial em Caruaru

Uma tentativa de assalto terminou em morte na noite desta quarta-feira (05), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Dois bandidos tentaram assaltar um policial militar, que reagiu e baleou um deles. O caso aconteceu na divisa do Loteamento Serranópolis com o bairro São José.

O assaltante conhecido como “Cotonete” morreu após ser baleado. O comparsa dele conseguiu fugir em uma moto que a dupla tinha tomado de assalto. O bandido morto estava com uma arma e vários celulares roubados.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

KR Modas

Brejo da Madre de Deus confirma 07 novos casos da covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nas últimas 24 horas, 15 resultados de testes foram obtidos, destes 07 foram positivos e 08 foram negativos. Os casos confirmados hoje são 05 da Sede e 02 da Zona Rural.

Agora são 1.503 casos confirmados desde início da pandemia, destes 1.432 já estão recuperados, 53 vieram a óbito e 12 atualmente estão em monitoramento domiciliar, 06 seguem internados.

Do Estação Notícias / Assessoria

Irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado em Taquaritinga do Norte

Na manhã desta quarta-feira (5), o irmão do vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), foi assassinado em Taquaritinga do Norte.

A vítima identificada como José Cosme da Silva, conhecido como Dedé, de 42 anos foi morto por diversos disparos de arma de fogo, no Sítio Açude Velho, zona rural do município.

Informações preliminares apontam, que dois homens com roupa de caçadores foram até o sítio e perguntaram ao pai da vítima se poderiam realizar caças na propriedade. No momento em que a vítima sai da residência, a dupla informa que encontrou a caça e atira em Dedé, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o homicídio, a dupla, ainda não identificada, fugiu. A Polícia Militar está isolando o local do crime e aguarda a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e do Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia, em seguida, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Devocional Diário

"Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe." Lucas 18:20

Pensamento: Tudo que fazemos gera uma consequência. Como diz aquela lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na nossa vida. Você colhe aquilo que planta. Ultimamente que tipo de semente você tem plantado? A semente da mentira ou a semente da verdade? A semente da magoa, inveja, prepotência, adultério? Ou a semente da verdade, da humildade, da fidelidade? Seja como JESUS, plante a semente da verdade em sua vida cotidiana, e você se surpreenderá com os frutos que você vai colher!

Oração: Pai Amado, me ensina a seguir os seus mandamentos com excelência para que eu te agrade completamente, que sirva de testemunho para as pessoas verem a transformação que Teu Espírito Santo gerou em mim, que eu plante a semente da verdade mesmo que não agrade a todos, mas que te agrade meu Deus, em nome de Jesus eu oro, amém!

Janielle Matos Engenheira Ambiental

Soares Design