terça-feira, 4 de maio de 2021

Em Brasília, prefeito Roberto Asfora busca melhorias para Brejo da Madre de Deus

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, está em Brasília acompanhado dos deputados André Ferreira (Federal) e Clodoaldo Magalhães (Estatual) na busca por recursos e aprovação de projetos que tragam melhorias para o município. 

Asfora está visitando os Ministérios da Saúde, Turismo, Comunicações e Desenvolvimento Regional. Na pauta, recursos para a saúde, infraestrutura para o turismo, recapeamento da PE-145, entre tantas outras demandas. 

“Estamos visitando os Ministérios e apresentando as demandas, demandas essas que trago da população do município, e buscando também destravar recursos para nosso desenvolvimento”, destacou o prefeito Roberto Asfora. 

Além dos deputados, Roberto Asfora está acompanhado dos prefeitos de Água Preta, Barra de Guabiraba, Solidão e Bom Jardim. 

Do Estação Notícias / Assessoria

Casa do Sabor - Dia das Mães

Brejo da Madre de Deus confirma 07 novos casos da covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nas últimas 24 horas, 24 resultados de testes foram obtidos, destes 07 foram positivos e 17 foram negativos. Os casos confirmados hoje são 06 da Sede e 01 da Zona Rural.

Agora são 1.496 casos confirmados desde início da pandemia, destes 1.422 já estão recuperados, 53 vieram a óbito e 16 atualmente estão em monitoramento domiciliar, 05 seguem internados.

Do Estação Notícias /Assessoria

Liquidação dia das mães Farmácias São Jerônimo

Entre os dias 07 e 09 de maio todos os itens da perfumaria de todas as farmácias São Jerônimo estarão com 15% de desconto. 

Isso mesmo! São 15% de desconto em todos os produtos de perfumaria. 

Não perde tempo e corre pra garantir aquele produto que você tá desejando com desconto imperdível.

Farmácia São Jerônimo - promover saúde é nossa especialidade!

Madre Cell – assistência técnica e acessórios para celulares em geral

 

Aposentado bate com carro em carreta e morre na BR-232 no Agreste

Uma colisão ente um carro de passeio e uma carreta resultou na morte de um homem na noite desta segunda-feira (3), na Br-232, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi o aposentado Jucildo Leite da Silva, de 65 anos, pelos vestígios do acidente, Jucildo acessou a contramão e bateu no pneu do semirreboque.

Com o impacto da colisão o veículo ficou parcialmente destruído e o homem que estava sozinho faleceu.

 O motorista da carreta permaneceu no loca, realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Portal Agreste Violento

O programa Sintonia Total com Atahanderson Mesquita, estará em novo horário na Colinas FM

A partir desta quarta-feira 5 de maio, será das 8h as 11h da manhã.

Muita informação, sucessos e alto astral no Sintonia Total.

Contamos com a sua audiência.

Tá na Colinas, tá com tudo.

Do Estação Notícias

Piloto de motocross é assassinado a tiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta segunda-feira (03), mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima foi o piloto de motocross identificada como sendo Eduardo do Nascimento Correia, de 25 anos de idade. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua Projetada, próximo do Posto de Saúde do bairro Acauã.

“Nego Du” como era conhecido, residia próximo da localidade em que foi assassinado por elemento(s) ainda não identificado(s).

A Polícia Militar do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – esteve no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e Instituto Criminalista (IC) que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida foi feiro o encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Caruaru/PE.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Devocional Diário

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30

Pensamento: Poderíamos chamar isso da ironia do discipulado. Seguir a Cristo significa que deixamos tudo para segui-lo. Seguir a Cristo significa que recebemos bênçãos incontáveis nesta vida e a vida eterna com Deus na vida do porvir. Então, é difícil? Sim, às vezes é. Mas a vida é dura. O fardo que Jesus prometeu é leve? Sim, porque sabemos que não vivemos nossas vidas em vão, que estamos vivendo esta vida como Deus quer, e que quando a vida aqui termina, não termina na verdade! Temos o privilégio de ir para casa e estar com nosso Senhor!

Oração: Dê-me a coragem, Ó Deus, para enfrentar os desafios que tenho que enfrentar. Dê-me a caridade para lidar apropriadamente com aqueles que encontro. Dê-me a gratidão por tudo que o Senhor tem feito para me abençoar. Dê-me a claridade para entender que viver para Jesus é a melhor de todas as escolhas. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

Brink Peças