sábado, 1 de maio de 2021

Mix Açai

Parabéns pelo seu dia trabalhador!

Rompimento em cabos óticos deixou várias cidades do Agreste de Pernambuco sem internet nesse feriado

Na manhã deste sábado, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, várias cidades do Agreste de Pernambuco ficaram sem acesso à internet devido a um rompimento de vários cabos de fibra óptica, nas proximidades da Vila Rafael, zona rural de Caruaru.

Ainda não se sabe o que ocasionou esse rompimento que afetou as empresas que prestam serviços de internet em Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga, Toritama e Vertentes.

Prontamente alertados pelos sistemas de monitoramentos, as operadoras atingidas se deslocaram para o local para efetuar os reparos necessários.

A Turbo Net Brejense através de nota, informou aos seus clientes o ocorrido.

Caros clientes:

Queremos esclarecer o motivo da falta de internet agora pela manhã. O motivo foi um rompimento de fibra nas proximidades do Rafael, sendo assim de responsabilidade do nosso fornecedor esse reparo. O mesmo já nos informou que tem uma equipe se deslocando para o local, e segundo informações, outras localidades estão sem o fornecimento de internet também, pedimos desculpas por esse transtorno, e agradecemos a sua compreensão.

O problema foi solucionado e o sinal de internet foi reestabelecido por volta das 11h10min.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes." Deuteronômio 31:8

Pensamento: Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente.

Oração: Pai querido, não importa o tamanho do problema, sei que o Senhor vai a frente e me livra de toda e qualquer adversidade. Obrigado porque eu sei que o Senhor jamais me deixará, assim posso descansar, confiar e não ter medo de seguir adiante. Retira de mim toda ansiedade, medo e angustia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.