segunda-feira, 19 de abril de 2021

Covid-19: Brejo da Madre de Deus registra 6 casos e 1 óbito nas últimas 72 horas

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nas últimas 72 horas, 16 resultados de testes foram obtidos, destes 6 foram positivos e 10 foram negativos. 

Dos casos de hoje, 03 foram da Sede do município, 02 de São Domingos e 01 na Zona Rural. Infelizmente, 1 óbito foi registrado. 

Agora são 1.410 casos confirmados desde início da pandemia, destes 1.336 já estão recuperados, 49 vieram a óbito e 16 atualmente estão em monitoramento domiciliar, 09 seguem internados. 

Do Estação Notícias / Assessoria

Elisangela Santana afirma que está chocada com a morte do seu companheiro e está com medo de que façam o mesmo com ela

A acusada nega envolvimento na morte de seu tio Inácio

Na manhã desta segunda-feira (19), após passar por audiência de custódia, Elisangela Almeida Alves Santana foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina no município de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A mulher foi presa no último sábado (17), em cumprimento de mandado de prisão, por ser suspeita de ter participação na morte de um ex-candidato a vereador em Jataúba. Na ação, o delegado de polícia, Anderson Liberato foi alvejado por três disparos de arma de fogo, vindo à óbito.

Do Estação Notícias

Novidade no Instituto São Jerônimo!

A partir da próxima sexta-feira, dia 23 de abril, contaremos com atendimentos do fisioterapeuta dermato funcional Erivelton Monteiro. Que estará realizando serviços de fisioterapia e procedimentos estéticos como: tratamento facial, botox, preenchimento labial, fotodepilação, tratamento para gordura localizada e muito mais! Entre em contato conosco e saiba tudo sobre essa grande novidade! É o Instituto São Jerônimo sempre trazendo inovação para a região!

Instituto São Jerônimo - promovendo saúde e desenvolvimento!

Do Estação Notícias

Mãe do delegado Anderson Liberato afirma que ele tinha passado na prova de promotor de justiça

A senhora Francisca Maria Liberato, mãe do delegado Anderson Liberato, afirma que ele tinha passado na prova de promotor de justiça, e que faltava pouco para ele assumir o novo cargo de promotor de justiça em Fortaleza.

Do Estação Notícias / Imagens TV Verdes Mares 

O melhor para o seu carro e pra você !

Pernambuco e Nordeste são o Estado e a região com menor taxa de mortalidade por Covid-19 do Brasil

Dados estão em relatório da Organização Panamericana de Saúde (OPAS)

O Estado de Pernambuco e a Região Nordeste registraram as menores taxas de mortalidade por Covid-19 do Brasil em relatório da Organização Panamericana de Saúde (OPAS), divulgado na última sexta-feira (16.04). Os dados da publicação foram analisados pelo governo estadual e pelos integrantes do Gabinete de Enfrentamento ao Coronavírus, na manhã deste domingo (18.04).

De acordo com o documento da OPAS, nos últimos 30 dias Pernambuco registrou uma taxa de mortalidade de 16,5 casos para cada 100 mil habitantes. Menos da metade da média nacional, que foi de 39,2 casos para cada 100 mil habitantes. Já a taxa de mortalidade da Região Nordeste ficou em 25,1 casos por habitante, bem abaixo das regiões Norte (29,1), Sudeste (42,8), Centro-Oeste (56,6) e Sul (55,7).

Do Estação Notícias / Assessoria

A SOLARPRIME conta com mais de 100 engenheiros a disposição dos clientes, empresa consolidada no mercado, com instalações em TODO BRASIL

A SOLARPRIME - UnidadeBrejodaMadredeDeus, oferece as melhores garantias do mercado, além disso, estamos presenteando os nossos clientes com 2 anos de manutenção gratuita, e as facilidades para você que sonha em produzir sua própria energia e ser sustentável, além de conseguirmos financiar 100% do projeto, estamos oferecendo até 20% de desconto na sua aquisição do sistema de energia solar.

Não perde tempo, entre em contato diretamente com nosso Diretor Administrativo - Tércio Oliveira, contato: (81) 996185007.

Casal alvo de ação policial que culminou na morte de delegado em Jataúba é acusado da morte de ex-candidato a vereador

Segundo informações, o motivo da execução foi uma suposta dívida financeira que a vítima teria contraído com o casal

O elemento que matou o delegado Flávio Anderson Liberato do Nascimento, de 32 anos de idade, neste sábado (17) em Jataúba no Agreste de Pernambuco, também era o principal suspeito de assassinar o ex-candidato a vereador jataubense José Edilson de Almeida Ramos, de 55 anos, no dia 08 desse mês. Relembre o caso.

Segundo informações, a esposa de José Carlos de Santana, de 43 anos de idade (assassino do delegado), também teria participação na morte do ex-candidato ao cargo de vereador, que inclusive, era seu tio. O motivo da execução, uma suposta dívida financeira que a vítima teria contraído com o casal. Eles haviam ido a João Pessoa-PB, alugado um veículo e voltado para Jataúba aonde praticaram o crime de homicídio.

Após as investigações e em poder do mandado de prisão, o delegado Dr. Anderson deflagrou uma operação para prender os envolvidos, no entanto, foi surpreendido pelo bandido que efetuou vários tiros contra a autoridade policial que foi atingido por três disparos, sendo socorrido para a Unidade Mista de Saúde aonde chegou ao estado de óbito.

Durante a troca de tiros, José Carlos foi atingido e também socorrido para a unidade de saúde acima citada, no entanto, ao ser transferido em uma ambulância do SAMU para um hospital de Caruaru, também no Agreste, foi assassinado por homens armados que interceptaram a unidade do SAMU e abateram o assassino do delegado. Relembre o caso.

Vale destacar que, durante a ação na cidade de Jataúba, Elisângela Santana, esposa de José Calos, foi presa e apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.

Do Estação Notícias / Blog Agreste Notícia

Forças policiais homenageiam Dr. Anderson Liberato; morto ao cumprir mandado de prisão em Jataúba

A tarde do domingo (18) foi marcada por homenagens ao delegado Anderson Liberato, de 32 anos, titular da Delegacia de Brejo da Madre de Deus. Ele foi morto durante o cumprimento de um mandado de prisão a um homicida, na cidade de Jataúba. Dr. Anderson foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no braço, um na coxa e outro na região clavicular que transfixou o tórax, atingiu o pulmão e o coração. (Relembre clicando aqui)

As homenagens aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru. Em Caruaru, as forças policiais prestaram homenagem em frente a Dinter 1. Já em Santa Cruz, a Polícia Civil, demais forças policiais, SAMU e bombeiros militares, fizeram um círculo de oração e em seguida percorreram as ruas da cidade.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Devocional Diário

"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." 1 Coríntios 10:13

Pensamento: Ao enfrentarmos tentação, Deus nos promete duas coisas: livramento e força para suportar. Jesus nos deu o exemplo e mostrou que a tentação somente lhe sobreveio porquê Deus lhe deu poder para resistir. Deus nos prometeu este poder, porém, não devemos pensar que o livramento significa que não vamos ter que encarar os desafios, as necessidades e dificuldades. Pois nosso caráter é aperfeiçoado ao resistirmos a tentação e enfrentarmos os desafios.

Oração: Obrigado, querido Pai, por me dar livramento da tentação e o poder de enfrentá-la vitoriosamente. Por favor, perdoe-me pelas vezes que tenho sucumbido à tentação e pecado. Perdoe-me pelas vezes que não quero achar a porta de saída. Purifique-me e restaure-me ao serviço fiel ao Senhor e seu Reino. Em nome de Jesus. Amém.

Madre Cell – assistência técnica e acessórios para celulares em geral

A loja Madre Cell realiza concerto de todos os tipos de celulares, venda de acessórios, películas e carregadores.

Você também encontra diversos tipos de brinquedos, eletrodomésticos, utilidades para o lar, perfumes (Avon, Boticário, Natura), bolsas e acessórios femininos. Com destaque para as mais variadas opões de produtos da ‘tupperware’.

Visite a Madre Cell, na rua Frei Caneca, próximo ao Clube Aquarius ou entre em contato através de ligação ou whatsapp no número: (81) 9 9673-2754, falar com Gildo.

Brink Peças Moto Parts