quinta-feira, 23 de julho de 2020

Dois jovens foram executados na zona rural de Caruaru

A polícia foi informada que ambos tiveram envolvimento com tráfico de drogas

Dois rapazes foram executados no final da tarde desta quinta-feira (23) na estrada do Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru. As vítimas, José Manoel Silva dos Santos Junior, conhecido por “Junior Oião” de 31 anos e Rafael Rufino Bezerra, conhecido como “Rafa” de 28 anos, que moravam no Sítio Malhada de Pedras. Eles estavam trabalhando realizando uma pintura em Toritama e quando estavam retornando foram assassinados.
Um fato curioso foi a moto que as vítimas estavam ter desaparecido do local e realizando uma consulta na placa foi constatado que ela é roubada e foi retirada do local, dessa forma alguém pode ter levada por saber que era roubada, mas acabou incorrendo na infração de ter adulterado a cena do crime e se for descoberto poderá responder por este delito.
Familiares informaram para a Polícia Militar que o “Junior Oião” já foi preso por tráfico de drogas e que o Rafael foi detido acusado de participação no mesmo delito.

No local foram localizadas diversas cápsulas de pistola, que foram recolhidas pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Com estes foram contabilizados 10 homicídios no mês de julho e na soma geral já são 79 assassinatos no ano de 2020 em Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão