terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito Hilário Paulo testa positivo para o Covid-19

O estado de saúde do prefeito inspira cuidados

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, Hilário Paulo da Silva, testou positivo para o Covid-19. De acordo com informações colhidas pelo Blog Estação Notícias, o prefeito Hilário fez na semana passada o primeiro teste rápido e o resultado foi negativo para coronavírus. O prefeito continuou com sintomas e fez nesta segunda-feira (25), o exame de contra prova e este deu positivo para Covid-19.

Ainda segundo informações, o estado de saúde do prefeito inspira cuidados, pois o mesmo é do grupo de risco, sua taxa de glicose passou dos 400mg/dL. Hilário está sentindo dores, tossindo, e sentindo outros desconfortos. No momento ele está em sua casa, mas será levado para uma unidade hospitalar e ficará sob os cuidados médicos.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informou que nesta terça-feira (26), dia do aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus, foram canceladas as entregas das viaturas para a GCM e canceladas também a entrega da Academias de Saúde no Distrito Barra de Farias, entrega simbólica da Praça do Bom Conselho. Toda agenda vai ser transferida para o aniversário de emancipação política no próximo mês.

Do Estação Notícias