terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Operação policial resulta na prisão do assassino do vigilante Renato Dias em Brejo da Madre de Deus

Imagens de drone auxiliaram o trabalho de polícia

No início da tarde desta terça-feira (18) a equipe da Delegacia de Polícia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Anderson Liberato, em comunhão de esforços com a polícia militar, efetuou a prisão em flagrante de Geferson Ribeiro da Silva, idade não informada, em razão deste ter cometido o homicídio qualificado em desfavor de Renato Dias, na madrugada da segunda-feira (17). Relembre aqui.
O crime teve bastante repercussão na cidade, tendo em consideração a vítima tratar-se de um segurança e ser bem quisto em meio à sociedade.

A polícia agiu rápido para prender este indivíduo de elevada periculosidade, motivo pelo qual se fez necessária uma operação conjunta.

Ressaltas-se ainda que a operação policial contou com o auxílio de um drone, dada a vasta vegetação em que o autuado se encontrava entre o Bairro Beira Rio e a Vila balança. Oportuno também destacar o bom trabalho realizado inicialmente pela equipe DEAH.

De acordo com informações, Geferson confessou o crime, alegou legítima defesa e teria contado que Renato teria o colocado pra fora de uma festa e batido em sua cara. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na manhã desta quarta-feira (19), o assassino será apresentado em audiência de custódia.

Equipe da 107 Circ.
DPC Anderson Liberato
APCS Natália Regina, Iago Felipe, João Santana, Arthur Diego, José Marcos, José Wildson, Bruno Bittencourt, Ronaldo Pereira, Thiago Veloso e Leonardo Carvalho e CPC Ewando Ewerton.

Do Estação Notícias