terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Desvio em comissão de formatura gera tumulto em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia precisou fazer disparos para cima e usar spray de pimenta para conter o público

Os ânimos ficaram alterados na noite desta segunda-feira (16) no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um grupo de pessoas foi até uma residência onde mora um jovem acusado de desviar recursos de uma comissão de formatura que seria realizada essa semana na cidade.

Na ocasião, dezenas de pessoas cercaram o imóvel e exigiam o pagamento dos valores que teriam sido destinados para compra de senhas para uma formatura. Para conter os ânimos a polícia precisou utilizar spray de pimenta e também efetuar disparos para o alto na tentativa de conter os mais fervorosos. Durante o ocorrido, um menor que teria supostamente tentado desarmar um PM, conforme informaram os policiais.

Além da Polícia Militar, oficiais da Guarda Municipal e agentes do Departamento de Trânsito também estiveram no local dando suporte para ação. Ninguém ficou ferido.

Desfecho

A família do jovem que é acusado do desvio teria informado à polícia que os valores em questão já estão sendo devolvidos. Ainda segundo outras fontes, o tumulto no local teria ocorrido por parte de pessoas que compraram senhas avulsas.

Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz