segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Atletas brejenses recebem títulos de melhores atletas do ano em Pernambuco

Três atletas brejenses da Associação Nindo Kan do professor Luiz Wagner foram homenageados como melhores atletas do ano em suas respectivas categorias. A cerimônia organizada pela FPAK (Federação Pernambucana de Associações de Karatê) aconteceu na última sexta-feira (13) na capital Pernambucana, no auditório do Clube do Esporte.

O evento contou com a presença de professores, técnicos, árbitros e de vários karatecas do Estado, e os homenageados foram os líderes do ranking estadual de cada categoria. Brejo da Madre de Deus esteve representado pela atleta Lais Fernanda, José Carlos e Herick Passos que deram o seu melhor durante todo o ano conquistando vitórias e consequentemente esse título.

 Lais Fernanda Recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019
Herick Passos recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019

José Carlos recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019

"É uma satisfação muito grande ver nossa cidade cada vez mais bem representada no karatê por nossos atletas. Dentre quase 40 associações filiadas a FPAK, a Nindo Kan que é representa pelo meu Sensei Everaldo José (Caruaru) e por mim ficou em 5° Lugar no quadro geral de pontuação e isso só confirma a seriedade do nosso trabalho. Então só tenho a agradecer a Deus por tudo, agradecer o apoio da diretoria de esporte juntamente com a prefeitura, a Farmácia São Jerônimo, ao Abatedor JL, Dr Mesquita e ao vice-prefeito Josevaldo que nos ajudou muito durante esse. Que Deus abençoe a todos", disse o professor Luiz Wagner.

Do Estação Notícias