quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Van que transporta universitários brejenses para Caruaru é assaltada na PE-145

O assalto aconteceu próximo ao povoado de Riacho Doce em Caruaru

Uma Van que faz o transporte de estudantes universitários de Brejo da Madre de Deus para Caruaru, Agreste de Pernambuco, foi assaltada na noite desta terça-feira (12), na PE-145, próximo a Riacho Doce em Caruaru. Os estudantes estavam retornando para suas casas quando o crime aconteceu.

Segundo informações, a Van pertence ao motorista Rafa Martins. Testemunhas ainda contaram que os assaltantes, em dois carros, seguiram a Van de Rafa, e ao se aproximar da “ladeira do Pai André”, ultrapassaram o veículo e anunciaram o assalto.
Ainda segundo informações, os criminosos mandaram o motorista da Van fazer o retorno, e o obrigaram a entrar numa estrada de terra onde próximo fica o cemitério do povoado Riacho Doce. Ao chegar no local, os bandidos mandaram todos os alunos e o motorista se sentar no chão e fizeram uma verdadeira limpa, roubando os aparelhos celulares e algumas quantias em dinheiro.
As vítimas assustadas seguiram viagem para Brejo da Madre de Deus, e foram imediatamente a delegacia de polícia, para registrar o boletim de ocorrência.

Do Estação Notícias