terça-feira, 12 de novembro de 2019

Obras da Academia da Saúde em Barra do Farias estão a todo vapor

As obras da Academia da Saúde de Barra do Farias distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, estão a todo vapor e aos poucos vão ganhando forma. O equipamento público será disponibilizado para prevenção de doenças e lazer da população.

O prefeito Hilário Paulo (PSD) assinou a ordem de serviço para a construção, na segunda edição do programa Prefeitura Itinerante realizado no mês passado no Distrito Mandaçaia.
Ontem (segunda-feira), o chefe do executivo municipal visitou as obras e destacou a importância da construção. “Não estamos falando apenas de um equipamento de lazer, que vai melhorar o cenário aqui da Barra do Farias, que vai valorizar as residências e essa localidade, estamos também falando que esse investimento é Saúde, pois a Academia da Saúde é uma estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde. Essa ferramenta que entregaremos em breve ao povo, contará com infraestrutura apropriada, equipamentos e profissionais qualificados”, explicou.

Cerca de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) estão sendo investidos no Polo da Academia da Saúde do Distrito Barra do Farias. Confira imagens do projeto:
Vale destacar que, ainda no mês passado, o prefeito Hilário já havia inaugurado uma passagem molhada no Distrito Barra do Farias, interligando a comunidade ao povoado do Sítio Bagageiro e atendendo uma demanda antiga dos moradores que em épocas de chuvas, eram obrigados a fazer um percurso muito mais distante para ter acesso as localizadas vizinhas.
Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria