quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Pai da criança que foi morta pelo próprio tio na zona rural de Altinho sofreu uma tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da terça-feira dia (15) no Sítio Sucavão, próximo ao Clube Boiola, na zona rural de Altinho, vitimando, William Matias de Jesus, de 20 anos que é o pai da garotinha Ágatha, que foi assassinada pelo tio no mês passado no Sítio Taquara, também em Altinho.

Segundo informações repassadas para a polícia, cinco elementos encapuzados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e na perna, todos de raspão. A autoria do crime ainda é desconhecida.
A viatura da Polícia Militar de Altinho realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A vítima foi socorrida para o hospital local (Unidade Mista), onde deu entrada as por volta das 23:h59min, recebeu atendimento e foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife para realização de exames, sendo liberado em seguida.

Segundo informações a vítima juntamente com outro comparsa foram vistos com uma motocicleta Honda Pop 100 roubada, minutos antes do acontecimento, trafegando nas imediações.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão