segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Morando em São Bernardo do Campo há mais de 30 anos, o brejense Iram Meireles acompanha tudo sobre o Brejo através do Estação Notícias e da Estação TV.

Iram no conforto do seu lar assiste todas as entrevistas da Estação TV.

Distantes de sua terra natal, os brejenses acessam sempre o Estação Notícias para acompanhar tudo o que acontece em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Um desses que não perdem uma notícia ou entrevista, é o senhor Iram Meireles, 54 anos, metalúrgico aposentado, residente há mais de 30 anos em São Bernardo co Campo, no Estado de São Paulo.
Através da Estação TV o Iram Meireles encontrou a possibilidade de sempre ficar muito bem informado sobre tudo que sempre acontece em Brejo e também matar as saudades da nossa cidade e da nossa gente, principalmente através do Programa Estação na Feira, um dos seus favoritos.
Iram sempre está ligado nas novidades lançadas em nosso Blog Estação Notícias e streams ou entrevistas da Estação TV. Seja em seu smartphone ou na smartTV, o brejense não deixa nada passar despercebido.

É uma grande satisfação para todos nós que fazemos o Blog Estação Notícias e a Estação TV, levar informações, notícias, entrevistas a esse público que mesmo distante, se sente mais “pertinho” da cidade.

Do Estação Notícias