segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Josevaldo já convidou Dé de Zuza para ser o vice em 2020

“A proposta dele é que eu tome conta de São Domingos”, afirmou o empresário.
Foto: Vereador Damião, George dos shorts “Ogim”, Vice-prefeito Josevaldo e Dé de Zuza
Em Brejo da Madre de Deus aumentaram as especulações de que o empresário Dé de Zuza está sendo cogitado para na eleição do ano que vem, ser o candidato a vice-prefeito na chapa com Josevaldo Lopes.

Dé é filho do sanfoneiro Zuza de Mandaçaia, tem 41 anos, e também é conhecido por irmão Dé. Ele é um grande empresário no ramo de confecções e mora no distrito São Domingos, onde é muito querido. Primo de Josevaldo, Dé de Zuza é pessoa de extrema confiança do Cawboy, com quem sempre esteve lado a lado em sua trajetória política.

“Josevaldo quer muito que isso se concretize, pois além de Dé de Zuza ser um homem de Deus, mora em São Domingos, gera emprego com sua loja, suas fabricas e facções, e sobre tudo, sonha ver o distrito São Domingos melhor, crescendo.” Afirmam correligionários de Josevaldo.
Dé de Zuza e Josevaldo sempre caminharam juntos na política

O Blog Estação Notícias entrou em contado com Dé de Zuza para saber como anda sua situação política. O empresário afirmou que já recebeu convite do próprio Josevaldo para ser o seu vice.

“Meu primo Josevaldo, com quem tenho forte ligação política me fez o convite para ser o seu vice na próxima eleição. A proposta dele é que eu tome conta de São Domingos e ele toma conta da Sede e dos distritos próximos. Achei a proposta boa, mas eu no momento estou quieto e não tomei nenhuma decisão. Vamos aguardar mais um pouco”, disse o irmão Dé.
Jovem Elielton pode ser candidato a vereador

Além de Dé de Zuza, o seu filho também pode entrar na política ano que vem. O empresário confirmou a nossa reportagem que seu filho Elielton Monteiro, de 19 anos, anda recebendo incentivo de amigos e pode ser que em 2020 dispute o cargo de vereador.

Do Estação Notícias