sábado, 19 de outubro de 2019

Após apreensão de moto, homem ateia fogo em viatura da polícia em Toritama.

Câmera de segurança flagrou o homem jogando uma pedra contra a viatura e um coquetel molotov.

Um homem de 28 anos, identificado como Rosinaldo Gomes da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Toritama após atear fogo em uma viatura da corporação policial do município.

A motivação do crime seria um surto de fúria após a polícia ter apreendido a sua motocicleta. Na quinta-feira (17), por volta das 22 horas, Rosinaldo jogou uma pedra contra a viatura e um coquetel molotov que causou um incêndio parcial no veículo.

A apreensão da motocicleta se deu após o irmão dele, menor de idade, ter pego a moto emprestada e enquanto andava não parou quando houve ordem da PM entrando em fulga. Durante a perseguição, o adolescente foi derrubado da moto e, posteriormente, foi feita a prisão do veículo.
O adolescente foi socorrido com alguns ferimentos ao Hospital de Toritama e encaminhado à delegacia do município. Inconformado com a prisão de sua moto, Rosinaldo cometeu os delitos. Ele foi preso em flagrante por crime de dano qualificado, explosão e atentado contra a segurança de serviço público de utilidade pública.

Ele foi encaminhado para Caruaru onde passará por uma audiência de custódia.
Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz