domingo, 22 de setembro de 2019

Grupo evangelístico da Igreja Vale da Benção de Caruaru, prega o evangelho em Brejo durante o fim de semana.

Um grupo de membros Igreja Vale da Benção Central de Caruaru, está durante este fim de semana com ações evangelísticas em Brejo da Madre de Deus e no distrito Fazenda Nova.

Cerca de 50 pessoas fazem parte deste grupo, que na manhã deste sábado (21), esteve na feira livre de Brejo evangelizando e pregando a palavra de Deus.
Já em fazenda nova, um evangelismo foi realizado durante a tarde próximo ao antigo Clube Asa Branca e a noite outro culto aconteceu próximo à praça Maria do Pilão.
A programação do domingo (22), também é no distrito Fazenda Nova com evangelismo pela manhã. Durante a tarde, o grupo estará em frente ao antigo Clube Asa Branca promovendo uma ação social com corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicose e distribuições de cestas básicas. O culto de encerramento acontecerá na noite de domingo, também em frente ao antigo Clube Asa Branca.
O intuito deste grupo evangelístico é pregar a palavra de Deus, e lançar a semente em Fazenda Nova, para que no futuro seja possível a abertura de uma congregação no distrito brejense.

Do Estação Notícias