quinta-feira, 8 de agosto de 2019

TBT ESTAÇÃO TV: No nosso primeiro TBT trouxemos o documentário da década de 1990, apresentamos agora um novo documento da década de 2000.

Esse documentário tem início com o grande Maestro Toinho Brasiliano, tocando o hino do Brejo da Madre de Deus em frente ao museu.

A Estação TV no seu primeiro TBT trouxe o documentário da década de 1990 na gestão do então Prefeito José Edson Souza, nesse novo TBT trazemos um documentário inédito para nossa população brejense, esse é da década de 2000, quando o então Prefeito Roberto Asfora era o gestor da nossa cidade.

O documentário tem início com o grande Maestro Toinho Brasiliano tocando o hino de Brejo da Madre de Deus, num Saxofone, em frente ao museu no centro da cidade. Podemos ver também as belezas naturais do nosso município com um passeio pela Serra do Ponto, Mata do Bitury e Parque das Esculturas.

Você vai assistir algumas entrevistas com personalidades marcantes da nossa região, como Dona Dulce no Museu Municipal e com o senhor Plínio Pacheco idealizador do maior teatro ao ar livre do mundo em Fazenda Nova. Destacando também a fonte termal que começou a dar notoriedade ao distrito Fazenda Nova na década de 40, entre muitas outras atrações.

Venha curtir com a gente se emocionar e reviver bons momentos do nosso Brejo da Madre de Deus, nossa cidade serrana, paraíso das águas.

Esse é mais um TBT Estação TV. Assista, curta, comente e compartilhe.

Do Estação Notícias