quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg, promove Audiência Pública para debater segurança pública em Brejo.

A audiência que contou com diversas autoridades, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.
O cenário da segurança em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi debatido em Audiência Pública que reuniu diversas autoridades, na Câmara Municipal.
Promovido pelo Promotor de Justiça Dr. Antônio Rolemberg, o evento contou com a presenças de representantes dos poderes, executivo e Legislativo, e forças policiais (PM, PC), entre outros.
Estavam presentes o Promotor de justiça Dr. Antônio Rolemberg, Capitão Charles da Polícia Militar, Delegado da Polícia Civil de Brejo Anderson Liberato, Presidente Da Câmara de Vereadores Flávio Diniz, vice-prefeito Josevaldo Lopes e os vereadores Júnior de Miguelão, Val Lima e Jobson Barros. Além de representantes da AMICRO, SINDBREJO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO e Secretário de Segurança Valter Procópio.
Entre os principais assuntos debatidos, destacaram-se a importância da realização de BO – Boletim de Ocorrência, para que o Governo do Estado tenha os dados exatos da quantidade crimes registrados em nosso município, para que assim seja enviado mais efetivos policiais para nossa cidade.
Outros temas bastantes importantes foram debatidos, como pôr exemplo, iluminação pública, qualidade da PE-145 e a implantação de projetos e ações de cunho educacional e social, para assistir crianças e adolescentes de áreas de maior vulnerabilidade social.
De forma geral, os participantes foram unânimes em ressaltar que a Segurança Pública não é algo que deva ser discutido apenas no âmbito das forças policiais, e sim, por toda a sociedade e os órgãos que nela estão inseridos.
Do Estação Notícias