sexta-feira, 9 de agosto de 2019

População do Distrito São Domingos, recebe Cartório Eleitoral

Na última quinta (08), o Distrito São Domingos viveu um momento histórico, onde foi entregue o Cartório Eleitoral daquela localidade, o ponto de atendimento foi inaugurado em uma parceria entre o TRE-PE e a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através do Prefeito Hilário Paulo, que fez várias solicitações junto a Justiça Eleitoral e prestou todo o apoio logístico para instalação deste ponto de atendimento próximo da população.
Com a inauguração deste ponto, a população do Distrito passa a ter facilidade no requerimento de serviços (quitação eleitoral, transferência, segunda via, inscrição, etc.) junto a justiça eleitoral, antes a única opção para o eleitorado de São Domingos era o deslocamento até a sede do município, cerca de 60 km distante. Estima-se que após a abertura deste ponto de atendimento eleitoral no Distrito, o número de eleitores seja ampliado, aumentando também o eleitorado brejense para o próximo pleito eleitoral em 2020.

Na oportunidade da inauguração estiveram presentes o Presidente do TRE-PE, Desembargador Dr. Agenor Ferreira de Lima Filho, funcionários da 54ª Zona Eleitoral, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, acompanhado da Primeira Dama, Maria da Paz, vereadores e secretários municipais, o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, além da população do Distrito São Domingos, nesse momento histórico.
Do Estação Notícias / Assessoria