sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mais um comerciante brejense teve Toyota Bandeirante tomada de assalto

Pai e filho foram pegos quando retornava da CEACA, em Caruaru

Na manhã da quarta-feira (14), comerciantes do Brejo da Madre de Deus foram assaltados na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações das vítimas, pai e filho estavam voltando da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), com a Toyota Bandeirante de cabine Dupla carregada de frutas e legumes, quando por volta das 6h30min criminosos fortemente armados realizaram a ação criminosa.

Ainda de acordo com as vítimas, quatro assaltantes chegaram em um veículo Toro de cor prata, estavam usando touca ninja e armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Pai e filho foram colocados dentro do veículo dos assaltantes e permaneceram em poder dos meliantes até as 11h30min, quando foram libertados em uma mata, no sítio Poços.

Os criminosos tomaram das vítimas celulares, dinheiro e a Toyota Bandeirante de cor branca, ano 1990, e placa HPJ-2867 do Brejo da Madre de Deus-PE.

Quem tiver informações que possam levar a polícia até o paradeiro do veículo, entrem em contato pelo fone: (81) 97329-8875.

Do Estação Notícias