quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Filho agride pai com martelo em Toritama e vítima morre no HR, em Recife.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (21), um homem que estava internado há um dia, após ser agredido com um martelo no interior da residência que morava na Rua Recife, no Bairro Coqueiral, em Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, um popular identificado como Givanilson Pereira, popularmente conhecido por "Gil”, de idade não informada, foi agredido com dois golpes de martelo na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações, o agressor é o próprio filho da vítima. 

Uma pessoa da família informou que na noite da última segunda-feira (19), a esposa da vítima estava tentando se suicidar se cortando e com uma pedra para atingir a cabeça, quando o homem e uma das filhas tentaram impedir o ato, porém “Givanilson” foi agredido pelo filho que chegou ao meio da situação e imaginou que o pai estava agredindo sua mãe. 

Perdendo muito sangue e vomitando massa encefálica, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e em seguida foi transferida em estado grave para o HR (Hospital da Restauração), onde faleceu.

Do Estação Notícias / Jota Lima