quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Faça a sua inscrição para o Pedala Brejo até 30 de agosto.

Esse grandioso evento acontecerá em setembro. Corre e participa!

O evento Pedala Brejo tem data marcada para os dias 14 e 15 de setembro, sábado e domingo respectivamente, em Brejo da Madre de Deus. Este grandioso evento conta com a participação de vários ciclistas amante do esporte.

Com início no sábado dia 14, os participantes estarão indo para a Serra da Prata um dos principais pontos turísticos da cidade. Quem não quiser ir de bike, poderá ir de Toyota que estará disponível para o transporte. A entrega dos kits será no Restaurante Casa do Sabor, das 19 até as 22hrs.

Na manhã do domingo 15, a concentração está marcada para às 6h e a saída de 7h, para a realização do percurso de 40km com saída de Brejo passando pelos sítios Cacimba de Pedro, Salgadinho, Madre Deus, Juá, Arará, Açudinho, Estrago e retornando novamente para Brejo sede.

Os ciclistas inscritos ganharão um kit participação com a camisa do evento, café da manhã, almoço e descontos em pousadas, bares ou restaurantes. Também vão ter a disponibilidade de mecânico, 3 pontos de apoio e um carro para também dar apoio durante o percurso.

Faça a sua inscrição para o Pedala Brejo no valor de R$ 50,00. Os kits são limitados e as inscrições estão disponíveis até o dia 30 de agosto. Entrar em contato com Homero (81) 99860-8130 ou Zé Heleno 99525-4522. Você também pode fazer a sua inscrição pelo link a seguir https://forms.gle/BvKqt3zYXQDRgUUh8

Do Estação Notícias