quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Ex-prefeito Roberto Asfora mostra quitação com a Justiça Eleitoral e diz que em 2020 será candidato a prefeito de Brejo.

O político enviou carta aberta à população brejense, com todos os esclarecimentos.

CARTA POPULAÇÃO

Venho por desta, apresentar a população de meu querido município de Brejo da Madre de Deus e quem possa interessar, minha QUITAÇÃO com a Justiça Eleitoral para que não reste duvidas que em 2020 estarei mais uma vez colocando meu nome à disposição para disputar a prefeitura, e se Deus quiser voltarmos a trabalhar pela população com respeito e dignidade.

Hoje, o Brejo da Madre de Deus “chora” com a incompetência e o desmando que tomou conta da administração pública de nossa cidade, e esses que fazem nosso povo sofrer temem a disputa eleitoral com minha pessoa, por isso torcem tanto para que me afaste da vida pública.

Porém reafirmando meu compromisso com todo aquele que queira tirar o Brejo desse abandono, vamos levantar a cabeça e orar pedindo a Deus que esse tempo de caos chegue ao fim e que nosso povo volte a sorrir e ter dias melhores na saúde, educação, ação social, segurança e principalmente no respeito e amor ao próximo, sentimentos que sempre tive e tenho para com nossa gente.

É em respeito a cada jovem, cada pai e mãe de família que sabe de nossa preocupação com a situação de desprezo que vem passando nossa gente nos últimos anos, um sofrimento sem precedentes, nunca já mais visto em nenhuma cidade da região.

Concluo, deixando meu abraço fraterno e convidando a todos aqueles que sonham em ver o Brejo da Madre de Deus feliz novamente para que junte-se a nós e vamos devolver a esperança de dias melhores para nosso povo.

ROBERTO ASFORA
Do Estação Notícias