segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Brejense morre em acidente com motocicleta na zona rural de Jataúba

A vítima é dono de um frigorifico que fica na rua da escola André Cordeiro

No final da noite deste domingo (18), um jovem cidadão brejense morreu após sofrer um acidente numa estrada de terra localizada no Sítio Riacho das Éguas, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco. O acidente ocorreu no Sítio Riacho das Éguas, sentido Vila da Passagem do Tó, logo após o bar de 'Chiquinho'.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Egberto Oliveira Sousa de 32 anos de idade, natural de Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações, Egberto perdeu o controle da sua motocicleta Pop de cor branca sem placa de identificação e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.
Populares que residem próximo ao local do acidente disseram que ouviram um barulho e foram verificar o que teria acontecido, e ao se aproximarem viram um corpo de um homem e próximo uma moto Pop de cor branca. De imediato os moradores acionaram o Samu que chegou a se deslocar até o referido local. Ao chegarem, a vítima já estava em óbito. No entanto, a vítima não portava documentos e nem a moto havia placa.

A notícia do acidente se espalhou pelos grupos de Whatsapp.com foi quando populares da cidade do Brejo da Madre de Deus, em um dos grupos, suspeitou que a vítima seria ''Eriberto'' e disse que a família tinha um frigorífico na rua Dr. José Nery, a rua da escola André Cordeiro, próximo a casa do ex-prefeito Dr. Edson.
Ainda segundo informações, ao entrarem em contato com a esposa da vítima que se encontra na cidade de São Paulo, a mesma confirmou que seu esposo tinha ido para o Sítio Mimoso em Jataúba, e não teria chegado. Confirmando que ele estava na referida motocicleta. A mesma ao ver as imagens, confirmou ser o 'Eriberto.

A irmã da vítima foi até o local do acidente e fez o reconhecimento. A Polícia Militar junto com a Guarda Civil fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Portal Jataúba Online