quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Adolescente suspeito de assassinar vendedor de pastel é apreendido em São Domingos.


Na final da noite desta quarta-feira (14), policiais do 24º BPM receberam informações sobre o paradeiro do autor do crime de homicídio contra o vendedor de pastel Anderson Falcão da Silva, de 30 anos, conhecido por "Baixinho do Pastel", ocorrido em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, o policiamento se deslocou para a Rua São Lucas, no distrito citado acima, chegando na residência foi feita uma busca minuciosa, onde o mesmo não foi encontrado, durante as buscas foi encontrado (06) relógios de pulso, (04) aparelho celulares, (17) pedras de crack, (07) munições intactas do calibre 38, (02) papelotes de maconha, (01) trouxinha da mesma droga e (02) pedras de crack maiores pesando 5,4 gramas.
 
No momento, os policiais receberam informações que o autor do crime estaria na Rua São José, no mesmo distrito, chegando no imóvel, perceberam uma pessoa pulando o muro da casa e passando por cima de várias residências. Sendo realizado o acompanhamento e capturado o adolescente de 17 anos, que foi abordado e com ele encontrado a quantia de 272,35 em espécie.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi reconhecido pelas vestes que o mesmo estava no momento do crime através de câmeras de monitoramentos próximo do local do homicídio. As investigações continuam por parte da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe.

O ex-companheiro da mulher que ameaçava o casal será investigado como suspeito de ser mandante do crime.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais