segunda-feira, 8 de julho de 2019

Toyoteiro é flagrado sob efeito de álcool na BR 104

O motorista estava fazendo a linha Brejo da Madre de Deus e seguia para Caruaru

Um motorista de 45 anos que conduzia uma Toyota bandeirante utilizada para o transporte de passageiros foi flagrado sob efeito de álcool, nesta segunda-feira (08), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, e iria para Caruaru, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A abordagem ocorreu no quilômetro 57 da rodovia, quando o motorista realizava o transporte de dois passageiros e do filho dele, de 14 anos.  O homem realizou o teste do bafômetro e o equipamento registrou o índice de 0,46mg/l, que configura crime de trânsito. Ele informou que havia bebido whisky no dia anterior, das 13h às 22h.
O motorista foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. O crime prevê a suspensão do direito de dirigir por 12 meses e a penalidade poderá ser agravada, pois a profissão de motorista exige cuidados especiais com o transporte de passageiros.

Do Estação Notícias