quarta-feira, 17 de julho de 2019

Polícia prende jovem com posse ilegal de arma de fogo e munições no bairro Beira Rio em Brejo.

Os policiais realizaram diligência com intuito de localizar indivíduos que assaltaram uma mulher.

Após dois indivíduos assaltarem uma mulher na noite desta terça-feira no bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus, policiais que estavam de plantão iniciaram diligências com o intuito de localizar os indivíduos, então por volta das 21hrs e 30min abordaram Lenildo José da Silva, 20 anos (vulgo “Neguinho”).

Suspeitando do comportamento e das coincidências, o efetivo da PM se deslocou até a residência do jovem, entraram em contato com o seu pai e o mesmo autorizou a entrada dos policiais no quarto do seu filho, que reside no bairro Beira Rio também em Brejo.

No local, foi encontrado debaixo do colchão em que dormia enrolado num pedaço de cobertor um revólver calibre 32, municiado com três munições expansivas, uma munição ogival de mesmo calibre e uma munição de calibre 38. Quando questionado, “Neguinho” relatou que havia adquirido a arma no troca em Caruaru, por R$ 800,00 reais, com a finalidade de defender-se.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe e foi apresentado as autoridades de plantão, para a adoção das medidas cabíveis.

Efetivo na Ação

GT Brejo da Madre de Deus

Cb Niedson / Sd J Valter / Sd Hyago

MAJ PM NETO
Resp. p/Comando do 24º BPM

MAJ PM CARVALHO
Resp. p/Subcomando do 24º BPM

Do Estação Notícias