sexta-feira, 26 de julho de 2019

Motorista de Uber foi assassinado em Caruaru.


O homem foi baleado na cabeça.

Faleceu na noite desta quinta-feira (25), na emergência do Hospital Regional do Agreste, Edson Everton de Almeida Silva, que era motorista de Uber e foi baleado na cabeça por volta das 17hrs, no bairro São João da Escócia em Caruaru. Ele foi socorrido por Policiais Civis que vieram de Recife para uma operação em Caruaru.

De acordo com informações, a equipe policial prendeu um traficante em Recife com meio quilo de cocaína. Essa ocorrência progrediu e os policiais obtiveram a informação de que indivíduos da mesma quadrilha, teriam vindo a Caruaru para fazer a entrega de droga.
A chegada do policiamento coincidiu com a vítima, que estava no seu veículo um Gol prata, sendo baleada na cabeça por um desconhecido que se evadiu e entrou num matagal.

Como os policiais estavam na localidade, socorreram o rapaz dentro da viatura e o levaram para a Policlínica do Salgado, onde ele recebeu os primeiros socorros em seguida foi transferido ao HRA, onde não resistiu e morreu.

Este foi o 9º crime de morte do mês de julho e o 98º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão