quinta-feira, 11 de julho de 2019

Mesmo recebendo grande pressão, prefeito Hilário mais uma vez “amolece o coração” e continua com Dr. Edson e Frailan.

Turma do “deixa disso” foi fundamental para evitar o racha que estava praticamente certo

A publicação do Blog Estação Notícias que trouxe à tona o racha que havia no grupo Boca Preta em Brejo da Madre de Deus, onde lideranças políticas ligadas ao prefeito afirmavam que Hilário estava praticamente rompido com Dr. Edson e Frailan (relembre aqui), causou o maior rebuliço entre os funcionários divididos na prefeitura.

O racha no grupo estava evidente, e após a matéria as lideranças logo trataram de agendar uma reunião de emergência para que se tomasse uma decisão definitiva.

Hilário e Dr. Edson se reuniram a sós onde o prefeito repudiou o comportamento de Frailan, que escancaradamente não estava preocupado com o grupo, trabalhando apenas para fazer o seu nome, não respeitando o direito de reeleição de Hilário. O prefeito fez questão de frisar toda sua insatisfação com as atitudes do assessor especial do secretário de saúde e líder do grupo. Atitudes estas que consequentemente distanciaram o povo do prefeito e causaram um mal-estar danado.
Com a mudança no jogo político, Hilário prefeito e Frailan vice, provavelmente será a chapa boca preta em 2020.

Em seguida outra reunião foi realizada, desta vez com a presença de secretários, vereadores, e subprefeitos da Barra de Farias, Fazenda Nova, e de São Domingos. A intenção é juntar os cacos, aparar as arestas e tentar de uma vez por todas manter o grupo unido.

Nesta reunião ficou decidido que não haverá racha e o prefeito Hilário Paulo vai para a reeleição, e que uma pesquisa indicará o candidato a vice. A ordem agora é por enquanto não se falar mais em campanha, voltando a se preocuparem apenas com a administração, para tentar melhorar a péssima imagem do prefeito perante a opinião pública.

Do Estação Notícias