sexta-feira, 5 de julho de 2019

Fique atento! Elementos se passam por funcionários do Sindicato do Trabalhadores Rurais e aplicam golpes na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo faz alerta a população

Segundo informações que chegaram até a nossa redação, criminosos estavam cometendo furtos em residências da zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ainda segundo informações, eles chegaram nas residências onde tem cisternas feita há pouco tempo pelo Governo do Estado, dizendo que é para fazer um cadastro e a família irá receber uma caixa d’água.

Já nas casas que ainda não tem cisternas os elementos abordam as pessoas dizendo que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo, está realizando um cadastro para que a família possa receber uma cisterna.

Em outras casas os criminosos dizem que irão fazer uma dedetização e roubam cartões de aposentadoria, dinheiro, documento e objetos de valores.

O presidente do STR Brejo, Jaelson do Açudinho foi até a Delegacia e registrou um boletim de ocorrência e enviou posteriormente uma nota alertando a população sobre o ocorrido.

Confira:
Do Estação Notícias