quarta-feira, 24 de julho de 2019

Escoteiros Tradicionais realizaram o 8º acantonamento de inverno em Brejo.


Os Escoteiros Tradicionais de Brejo da Madre de Deus, realizaram na Escola do Sitio Conceição pelo 8º Ano o “Acantonamento de Inverno”, as atividades iniciaram na sexta-feira 19 e foi até o domingo (21).

As atividades realizadas durante os três dias foram: trilha até a serra da prata, muitas brincadeiras, diversão, instrução de nós e amarras, mas também momentos de palestras, uma sobre namoro e outra sobre as músicas seculares atuais, que influenciam a juventude no seu dia a dia.
“Esse ano foi mais frio e chuvoso que as outras edições, fizemos algumas alterações na programação que fluiu muito bem, os escoteiros adoraram sair na chuva até a serra da prata, sopa e chocolate quente a noite fez parte também da programação.

O trabalho que foi desenvolvido foi de grande proveito para todos que participaram. E em nome da direção, gradecemos aos nossos colaboradores, a Secretaria de Educação pelo espaço cedido, aos pais pela confiança em nosso trabalho e a Deus por nos proporcionar momentos inesquecíveis”, disse o Chefe Afonso.

Do Estação Notícias