sexta-feira, 26 de julho de 2019

Entrevista: Dj Cacau explica o que o levou a tomar a decisão de sair da Banda Swing Da Galera.

O músico ficou à frente da banda por 6 anos e em nota publicada na noite desta quinta-feira (25), ele anunciou seu desligamento do grupo.

NOTA

“Venho informar por meio desta NOTA DE ESCLARECIMENTO a minha saída da banda Swing da Galera, onde quero deixar bem claro que saio da mesma com a compreensão de todos que fazem parte dela, afinal somos amigos antes da banda existir em nossas vidas.
 
Foram exatamente 6 anos na luta para chegarmos onde chegamos caindo e levantando mais sempre buscando os objetivos, onde tivemos conquistas inesquecíveis e também tivemos momentos de tensão mais nunca nos entregamos de fato. 
Pensei por 3 meses em como iria tomar essa decisão e precisei de um tempo para de fato divulgar a mesma, e por isto devo total satisfação aos meus fãs e amigos que curtem o meu trabalho e o projeto SWING DA GALERA.

Então é isso galera em respeito à minha índole e a de todos os componentes da SG devo estar informação a todos os fãs e amigos desse projeto que sempre será um sucesso em nossas mentes. Pois o PROJETO SWING DA GALERA também para por aqui!

Grato por tudo!

Obrigado meu Deus e obrigado a vocês desde já pela compreensão e o carinho de sempre.” 

Do Estação Notícias