terça-feira, 23 de julho de 2019

Dupla é presa com rifle e distintivo da Polícia Civil em Caruaru.

Material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão de Caruaru
Carros, motocicletas e drogas também foram apreendidos.

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (22) com veículos, celulares, drogas e armas - incluindo um rifle - além de uma camisa e um distintivo da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou após a equipe localizar um carro roubado com placas adulteradas no bairro das Rendeiras.

Os policiais prenderam o homem que estava com o veículo e encontraram dentro da casa dele uma pistola 380 com quatro munições intactas, três celulares, oito embalagens com cocaína, quatro porções de maconha, duas motocicletas, a chave de outro carro que não estava no local, um microscópio e uma televisão.

Na sequência, a PM esteve no Loteamento Paraíso, onde o segundo carro foi achado em outra residência. Na casa ainda havia uma camisa e um distintivo da Polícia Civil, uma sirene (giroflex), dois rádios comunicadores, dois pares de luvas, uma espingarda calibre 12, e um rifle calibre 44.

Investigação

O homem que estava na casa também foi preso. Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias / NE10