segunda-feira, 22 de julho de 2019

Dupla brejense é presa com arma de fogo na PE-145, no município de Jataúba

Na madrugada deste sábado (20), policiais da GT de Jataúba, estavam se deslocando para realizar a operação "Madrugada Segura", na cidade de Brejo da Madre de Deus, quando na rodovia PE-145, se depararam com Mateus Araújo, de 19 anos, e um adolescente de 15 anos, em uma motocicleta.

De pronto, o policiamento deu ordem de parada a dupla, o Matheus, jogou um objeto no chão, em seguida o efetivo realizou a abordagem e realizou uma busca no local onde ele jogou o objeto, sendo encontrado um revólver calibre 38, com (05) munições intactas do mesmo calibre. 
Foto Blog Ney Lima


Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A motocicleta foi consultada e não havia restrição de roubo e furto.

Diante dos fatos, os dois envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o Matheus foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, ficando a disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais