sábado, 6 de julho de 2019

Discussão entre familiares acaba com um homem morto na zona rural de Jataúba.

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (05), na Vila do Jacu zona rural do município de Jataúba, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao blog, a vítima Antônio Miguel dos Anjos, de 57 anos de idade, sob o efeito de bebidas alcoólicas, estava perturbando na residência do tio, o idoso Enoque Miguel dos Anjos, de 86 anos.

De acordo com o Cabo 70 da GCC – Guarda Civil Comunitária – de Jataúba, populares informaram que, a vítima havia revirado algumas coisas do imóvel quando o Idoso solicitou que o mesmo fosse embora.
Como o Antônio permanecia tentando entrar na casa do idoso Enoque Miguel colocou a mão para impedir, momento em que a vítima possivelmente se desequilibrou e caiu da calçada da residência, batendo a cabeça violentamente no meio fio e falecendo no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

A GCC juntamente com a Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardaram a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico e logo em seguida encaminharam o corpo ao IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Agreste Notícia