terça-feira, 30 de julho de 2019

Condutor de pick-up perde o controle e colide em veículo próximo à Escola André Cordeiro na madrugada de terça (30) em Brejo.

O acidente envolveu quatro veículos, onde um teve perca total.

Na madrugada desta terça-feira (30) por volta das 2hrs, foi registrado um grave acidente envolvendo quatro veículos, três deles estacionados e um que trafegava na rua Dr José Nery, próximo à Escola Estadual André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, um jovem conduzia o veículo Ranger pick-up e estava vindo do bairro Lagoa, quando perdeu o controle e colidiu na traseira de outro veículo que estava estacionado.

A Ranger colidiu com um veículo Astra, que estava estacionado e pertence ao conhecido “Juninho GHR”. O impacto foi tão forte, que fez com que o Astra fosse parar embaixo de um “caminhão pipa” que estava estacionado à frente e também pertence à Juninho. O Astra teve perca total.
Com a força do impacto, o “caminhão pipa” chegou a sair do lugar e colidir também com outro caminhão que estava um pouco mais a frente, ambos os caminhões tiveram apenas arranhões. Totalizando um final de 4 veículos envolvidos neste grave acidente

O jovem estava acompanhado de um amigo, e mesmo com a gravidade do acidente, ambos saíram ilesos. O condutor acredita ter ocorrido problemas mecânicos, e por isso não foi possível evitar o acidente.
Do Estação Notícias