terça-feira, 23 de julho de 2019

Central de Caruaru vem até Brejo realizar amistoso sub-20 na próxima sexta 26.

O amistoso será realizado no Estádio Municipal Valdomiro Silva contra o Maitá FC.

Na próxima sexta-feira (26), a equipe do Central Sport Club de Caruaru, vem até o município de Brejo da Madre de Deus realizar um amistoso, no Estádio Municipal Valdomiro Silva. O amistoso será realizado na categoria sub-20, diante da equipe do Maitá, que é de Brejo. A partida está marcada com início para às 20h, a entrada é gratuita.

A equipe do Maitá de Brejo, é uma mistura de atletas brejenses e de regiões vizinhas.  O Maitá considera a importância desse amistoso, por servir de preparação para a Taça União de Clubes Intermunicipais, onde o Brejo vai participar, representado pela equipe do Maitá FC. 
A abertura da Taça União de Clubes Intermunicipais será realizada em Brejo, também no Estádio Valdomiro Silva no próximo dia 4 de agosto. Presidentes e representantes de ligas e clubes estarão em Brejo para acompanhar a partida da Taça, que é realizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Contando com a participação de 16 equipes representando cidades vizinhas, a Taça União de Clubes promete ser uma grande competição e o Maitá FC vem forte, se preparando para conseguir um excelente resultado nesta taça.

Há uma expectativa em relação às chuvas que caem forte e constantemente na cidade. Até então o campo tem condições de jogo, mas caso não seja possível realizar a partida devido à falta de condições, uma nova data para a partida será marcada.

Do Estação Notícias