domingo, 7 de julho de 2019

Atendente de farmácia é vítima de latrocínio no centro do Brejo da Madre de Deus

O jovem foi baleado no rosto quando voltava da casa da namorada

Os brejenses acordaram neste domingo (07) com a triste notícia do falecimento do jovem José Allyson de Siqueira Nunes, 20 anos, atendente de farmácia em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Allyson participou de uma confraternização da farmácia São Jerônimo e por volta de 1h:20min foi levar sua namorada na Rua da Boa Vista. Quando retornava pela Rua São José foi abordado por dois criminosos próximo ao museu que lhe tomaram o aparelho celular e em seguida atiraram contra a vítima.

Baleado na cabeça o jovem foi socorrido para a UPA local e foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. Mas ao passar por Caruaru teve que dar entrada para tomar sangue no Hospital Regional do Agreste, onde veio a óbito por volta das 3h30min.

Investigação

Não se sabe ainda quem foram os criminosos que mataram o jovem Allyson. A polícia foi acionada e já está trabalhando na tentativa de elucidar este latrocínio. Moradores da Rua São José que tenham câmeras de monitoramento verifiquem as imagens de 0h50mim até a 1h30min e caso encontrem algo suspeito repassem para a polícia para ajudar na investigação.

A tragédia abalou a cidade

Evangélico membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, Allyson era um jovem atuante que liderava uma célula e trabalhava em prol da propagação do evangelho. Na farmácia São Jerônimo Allyson atendia a todos com muita educação e com sorriso fácil no rosto. Foi um servo de Deus, amigo de todos, prestativo, trabalhador, e muito querido por todos em nossa cidade.

Do Estação Notícias (matéria atualizada as 11h26min)