sexta-feira, 12 de julho de 2019

Atahanderson Mesquita volta a Colinas FM a partir da segunda 22 de julho.

Um dos pioneiros na Colinas FM, Atahanderson vai apresentar o Forrozão 104.

No ano de 1998 o então adolescente Atahanderson Mesquita ingressou na Rádio Comunitária Colinas FM, aos seus 17 anos de idade, onde apresentou quase todos os programas na emissora e fez história no rádio brejense.

A paixão pelo rádio sempre moveu o radialista que seguiu seus trabalhos na comunicação, mesclando com idas e vindas na emissora.
Atualmente o radialista Atahanderson Mesquita trabalha na RadCom Jataúba FM apresentando o Mistura de Ritmos, um programa de variedade musical das 10h as 12h de segunda a sexta-feira.

O retorno para a Colinas FM será na segunda-feira 22 de julho das 16h as 17h com o programa Forrozão 104, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

“Foi na Colinas FM que ingressei para o mundo da comunicação e cresci profissionalmente. Fazer um programa de rádio na minha cidade é sempre um privilégio. Estou motivado para realizar um ótimo trabalho no programa Forrozão 104, programa este que já apresentei no passado e foi um grande sucesso. Um forrozinho de qualidade é bom demais”, disse Atahanderson.
Turma da Rádio Colinas em 2001 - Rogério, Celso Bregueiro, Sivaldo, Atahanderson, Roni, Daniela.

Do Estação Notícias