quinta-feira, 11 de julho de 2019

Assaltantes fazem arrastão no perímetro da Escola André Cordeiro em Brejo.

Foram levados vários celulares, dinheiro e uma moto XRE 300.

Dois criminosos em uma moto assaltaram várias pessoas na rua Dr. José Nery, no perímetro da Escola Estadual André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O arrastão aconteceu por volta das 8h45min desta quinta-feira (11).

De acordo com informações das vítimas, dois criminosos vindo do bairro Lagoa numa moto CG, iniciaram a ação criminosa abordando um homem que estava sentado num banco da praça, esperando que um amigo viesse abrir uma garagem. Dele foi levado o celular e a quantia de R$ 160,00.

Em seguida os meliantes abordaram um jovem que estava saindo para o trabalho, levaram a sua moto XRE 300 e também o celular. A moto está no seguro, e isso tranquiliza o proprietário. O jovem estava conversando com uma senhora, que estava acompanhada de uma criança, com medo da ação dos bandidos, colocou a criança no braço e correu.
Achando ainda pouco, os criminosos voltaram, abordaram um mototáxi que faz ponto naquele local e levaram seu telefone celular “lanterninha” e cerca de 10 reais em moedas.

Na fuga, os criminosos anunciaram o assalto a uma psicóloga que pensou ser uma brincadeira, então o garupa que estava de cara limpa desceu da moto e encostou a arma na barriga da psicóloga, que entregou o celular.
A ação dos bandidos impressiona pela ousadia de fazer um arrastão a essa hora do dia, e num local de grande movimento. A população brejense fica com a sensação de insegurança total.

Do Estação Notícias