domingo, 23 de junho de 2019

Jovem é morto dentro de oficina onde trabalhava no Bairro Boa Esperança em Brejo

Segundo Informações, a vítima foi avaliar um serviço quando foi executada

Um crime de morte foi registrado por volta das 20h20min deste domingo (23), na Rua Manoel Brás no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o jovem José Edvan da Silva, 31 anos, conhecido por Divan, irmão de Viola toyoteiro, foi até a oficina localizada na rua principal do bairro Boa Esperança para avaliar um veículo que ia fazer um serviço, quando foi executado com tiros na cabeça.

Segundo informações de populares repassadas para a polícia, dois indivíduos se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram.
A vítima trabalhava na oficina de Léo de Macaxeira e foi executado dentro do estabelecimento.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para a realização do serviço de isolamento da área, remoção do corpo, encaminhamento para o IML e averiguação do que possa ter motivado o crime, bem como a autoria do mesmo.

Segundo informações, outra pessoa foi baleada no Bairro Boa Esperança, agora na rua 8. A vítima foi socorrida para a UPA Local. A vítima está em estado grave e será transferida para outra unidade hospitalar.
Do Estação Notícias (matéria atualizada as 22h45min)