terça-feira, 18 de junho de 2019

Idoso sofre tentativa de homicídio no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações, a vítima estava sendo ameaçada de morte após ter se envolvido em acidente com vítima fatal

O senhor Américo Tavares de Souza, 75 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua residência no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Familiares da vítima contaram a nossa reportagem que por volta das 19h20min desta terça-feira (18), um homem foi até a porta da casa e chamou o senhor Américo pelo nome. No momento em que a porta foi aberta o elemento sacou a arma, apontou para o idoso e atirou várias vezes. Vizinhos disseram que ouviram 4 disparos.

A vítima estava na sala e correu para o quarto. Na parede da sala ficaram marcas dos tiros. O idoso foi socorrido por vizinhos para a UPA local. O senhor Américo recebeu atendimento, e devido aos ferimentos causados no braço, precisou ser encaminhado para outra unidade hospitalar, mas a vítima não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas para a polícia, recentemente o senhor Américo se envolveu em um acidente na PE-145, onde um jovem veio a óbito e o mesmo estava recebendo ameaças de morte.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de capturar o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio, mas não obteve êxito. A polícia está investigando o caso.

Do Estação Notícias